quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mãe que levou pedrada do filho aguarda UTI no Tarcísio Maia

Foto: Cezar Alves

Da redação

A aposentada Maria Elizabete de Souza, de 71 anos, se encontra em estado grave e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Maria Elizabete foi agredida na noite desta terça-feira (30) pelo próprio filho com uma pedrada na cabeça.


De acordo com a supervisão do hospital, a expectativa é de que Maria Elizabete seja liberada ainda na manhã desta quarta-feira (01).

O fiho da vítima foi identificado como Cristiano Victor dos Santos, de 38 anos, e conforme foi informado pela Polícia, ele sofre de problemas mentais.

Cristiano agrediu a mãe dentro de casa, na rua Riachuelo, no bairro Barrocas, região Norte de Mossoró. Na agressão, ele teria uso uma pedra de calçamento, que pesa mais ou menos 4 quilos.

A Polícia Militar e os vizinhos chegaram logo ao local e teria arrombado o portão da residência para socorrer a vítima e prender Cristiano Victor dos Santos e conduzí-lo a Delegacia de Policia Civil de Plantão, no Alto São Manoel.

No HRTM, a vítima chegou desmaiada na ambulância do SAMU, acompanha por um dos filhos.  Na delegacia de Plantão, a delegada Ana Paula conta que vai ouvir as partes e adotar as providências previstas em Lei.

Em contato com a imprensa, Cristiano Victor primeiro xingou os repórteres e depois disse que fez porque quis.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário