quinta-feira, 23 de julho de 2015

Médico é assaltado em lanchonete e reconhece suspeito de outro assalto em bar


Cerca de oito pessoas foram vítimas de um arrastão em uma lanchonete, na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Airton Sena, em Nova Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Uma das vítimas reconheceu o suspeito como sendo o autor de outro assalto ocorrido há vinte dias, em um bar no bairro Candelária, na ocasião um policial teve a arma levada pelo assaltante que agiu sozinho.

A vítima, que terá a identidade preservada, saiu de um hospital em Lagoa Nova, onde trabalha como médico para pegar a filha na escola e em seguida foi até a uma lanchonete, quando estava fazendo o pedido um suspeito apareceu armado e anunciou o assalto. “Éramos oito em quatro mesas e todos nós fomos assaltados pelo criminoso, ele usava um revólver e estava sozinho, porém muito nervoso. Acredito que existiam outros em um carro para dar apoio, mas não vi”, disse.
As pessoas assaltadas procuraram a polícia, na delegacia de plantão da zona Sul e prestaram queixa do fato. O médico disse ainda que há vinte dias estava em um bar no bairro Candelária quando foi alvo de um arrastão e que o assaltante que agiu a primeira vez era o mesmo da lanchonete. O assalto será investigado na 2ª delegacia de polícia da cidade de Parnamirim.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário