quarta-feira, 8 de julho de 2015

[polícia] PF identifica homem que defecou durante arrombamento na UFRN




 
A Polícia Federal identificou nesta terça-feira (7) um homem de 39 anos como sendo o autor de atos de vandalismo e furtos cometidos Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O nome do suspeito não foi divulgado.

O crime teria acontecido no Departamento de Assistência ao Servidor (DAS), no final de 2013. Na ocasião, o suspeito teve acesso ao local através do suporte do ar-condicionado e se utilizou das chaves do claviculário para entrar nas salas.


O homem teria usado ainda uma alavanca para arrombar armários dos quais roubou celulares e notebooks, além de outros objetos. O que chamou atenção, na época, foi que além de praticar o furto, o suspeito teria urinado, defecado e com uma camisa espalhado fezes nas paredes do prédio.

A Polícia Federal conseguiu chegar ao suspeito através de exame genético confrontado com os vestígios obtidos no local do crime. Ao ser localizado, o a PF descobriu que ele já estava preso na Penitenciária Estadual de Parnamirim/RN, onde cumpre quatro condenações por furto.

Em depoimento suspeito assumiu a autoria do arrombamento e disse que trocou os objetos furtados da UFRN por pedras de crack. Além disso, ele teria declarado que não se lembrava do que tinha feito pois estava sob efeito de drogas.

O homem foi Indiciado por furto e dano qualificado. O inquérito segue agora para a Justiça.

Fonte: Portal no Ar via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário