segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Saíram atirando pra cima", diz PM sobre explosão a banco na região Agreste

Foto: José de Arimatéia/Blog São Tomé da Cara Limpa

Da redação

Uma explosão a uma agência do Banco do Brasil foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20) no município de São Tomé, na região Agreste do RN. A Polícia acredita que os criminosos utilizaram dinamite para entrar no Banco. Todo o valor foi roubado.
Segundo o Tenente Josivan, a Polícia já tem quatro suspeitos para o crime, e mais um que pode ter participação e será ouvido pela Polícia Civil.

"Assim que soubemos do crime, acionamos a Polícia da região Santa Cruz, já temos informações de que os suspeitos foram em direção a Natal, pela BR-226", informa o PM.
De acordo com o policial, a quadrilha supostamente utilizou dois fuzis na ação. No local, foi encontrado pela PM, cápsulas de espingarda calibre 12 e de pistol 9 milímetros.
"Após a prática criminosa, saíram atiando pra cima", explica o policial.
Populares informaram à PM que os criminosos suspostamente utilizaram na ação, três veículos, sendo um carro, possivelmente uma Hilux, e duas motocicletas, uma delas foi abandonada no local pela quadrilha após o crime. Os suspeitos estariam com os rostos cobertos durante a ação.

Fonte: Mossoró hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário