sábado, 18 de julho de 2015

Testemunha chave da chacina de Itajá é amarrada e linchada em Parnamirim


Com informações: Portal G1/RN

A irmã do comerciante Francisco de Assis Júnior, 38 anos, apontado como mentor da chacina em Itajá, foi amarrada, espancada e quase teve o corpo queimado. Segundo a Polícia Civil, o atentado aconteceu em Nova Parnamirim.

Ela é testemunha-chave do massacre das cinco mulheres em prostíbulo na última quarta-feira (15). Ela relatou aos policiais que foi abordada por três homens encapuzados após descer de um ônibus em Nova Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi arrastada para um matagal nas proximidades da avenida Maria Lacerda, amarrada em uma árvore e espancada.



Ainda segundo a vítima, um dos agressores teria recebido uma ligação telefônica dando ordem para que ela fosse queimada viva. Os criminosos atearam fogo na arvore e em seguida fugiram. Uma moradora ouviu os gritos de socorro e acionou a polícia.

A mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Deoclécio Marques, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil ouviu o relato da vítima, que está sob proteção da Secretaria de Segurança Pública do Estado, e iniciou investigações na tentativa de localizar e prender os três suspeitos.

Segundo investigações, a irmã de Francisco de Assis seria morta em uma queima de arquivo por ter denunciado o irmão, preso na última sexta-feira (17).

Segundo o delegado Normando Feitosa, Francisco de Assis gerenciava o bordel financeiramente e estava insatisfeito com a condução do negócio feita pela mulher que tomava de conta da “casa”.
 

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário