terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atentado deixa empresário e comerciante mortos na cidade de Lucrécia/RN

Foto: Cedida

Da redação

Um atentado criminoso dentro de uma churrascaria no Centro da cidade de Lucrécia, na região do Alto Oeste, deixou duas pessoas mortas no início da tarde desta segunda-feira, 31 de agosto.
O empresário de construção civil Francisco Ivanilton Cavalcante, de 43 anos, foi baleado no tórax e não resistiu, vindo a óbito no local. Niltinho, como era mais conhecido, deixa mulher e três filhos.

A outra vítima foi o comerciante de roupas Jurandir Alves da Costa, de 54 anos, que também foi baleado no tórax, mas foi socorrido ao hospital local. Ele morreu enquanto era transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Ele também deixa mulher e filhos.

Segundo o sargento PM Giliarde, o alvo do atentado seria o ex-presidiário conhecido por Idalécio, que fugiu do local sem ser alvejado.

Os motivos ainda são desconhecidos.

Os tiros foram efetuados por dois homens de moto, que fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e capturar os suspeitos.

Os corpos do empresário e do comerciante foram removidos pelos peritos do ITEP até Mossoró, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

O duplo homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário