sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Suposto acusado de crime de violência sexual é preso pela equipe do Dr. Inácio Rodrigues


Exibindo IMG-20150924-WA0169.jpgEquipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob as orientações do delegado Inácio Rodrigues, com a colaboração do Sd Nascimento do 7º BPM, localizaram e prenderam a pessoa de Francisco Gilnei Bento Nazário, mais conhecido por GILNEI, no final da tarde desta quinta-feira(24), no sítio Lagoinha, zona rural de Pau dos Ferros.

Gilnei é acusado da pratica de violência sexual ocorrida no dia 14 do corrente mês, contra uma jovem de 20 anos, fato ocorrido no bairro Cohab, desde o dia do crime se encontrava foragido. O fato chocou a sociedade Pauferrense e a polícia desde o primeiro momento realizou diligências para tentar identificar e prender o autor do fato.

O delegado Inácio Rodrigues, após ouvir as testemunhas do fato, requereu a prisão preventiva do suposto acusado, que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, e o mandado de prisão foi cumprido pela policia, após a localização do esconderijo de Gilnei.
Exibindo IMG-20150924-WA0125.jpg
O acusado se encontra custodiado no CDP de Pau dos Ferros, à disposição da Justiça.


"Nós familiares sempre confiamos no trabalho do Dr. Inácio Rodrigues e sua equipe juntamente com toda PM Pauferrense. Por isso como familiar da vitima agradecemos a toda PM pelo empenho e que  a justiça seja feita". disse um familiar.
Fonte: Nosso Paraná com a 4ª DRPC
 
__________________________________________________________
OFERECIMENTO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário