quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Artefato é encontrado no município de São Gonçalo do Amarante

Geverson Carneiro
Oficial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) informou que objeto se trava de um simulacro e foi detonado no mesmo local.
Um artefato foi localizado no município de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. O objeto foi encontrado na RN 160, no distrito de Santo Antônio, a cerca de 200 metros de um restaurante. A Polícia Militar foi acionada e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi até o local.

De acordo com o oficial de serviço do Bope, tenente Rafael, o esquadrão antibombas analisou o objeto suspeito e repetiu o procedimento realizado na semana passada no bairro de Petrópolis em Natal. “A equipe fez a avaliação e o procedimento foi o mesmo tomado na ocorrência da semana passada”, disse.
 
BOMBA-H

O militar disse ainda que a equipe constatou que o objeto era de fabricação artesanal e que não oferecia perigo à população. "Foi feita a neutralização do artefato, mas a gente viu que não tinha material explosivo e se tratava de um simulacro. O artefato foi detonado no mesmo local", afirmou o tenente Rafael.

Fonte: No Minuto  

_________________________________________________
OFERECIMENTO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário