sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ronaldinho Gaúcho sofre acidente de carro no RS

Foto: Internet

Da redação / Com informações do Uol Esporte

O jogador Ronaldinho Gaúcho não vive bom momento profissional e rescindiu o contrato com o Fluminense, na última segunda-feira (28), sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (02), em Porto Alegre-RS.


O carro do jogador saiu da pista, na Restinga, zona rural de Porto Alegre onde o ex-tricolor tem uma mansão, e um fã aproveitou o momento para fazer um registro com o craque. Nas imagens que circularam na rede nesta sexta-feira, R10 exibe semblante de cansaço.

De acordo com o irmão e agente de Ronaldinho, o ex-jogador Roberto Assis Moreira, o craque não sofreu ferimentos após o acidente e estava acompanhado de um motorista. O veículo teria passado sobre um buraco antes de parar ao lado da pista.

"Tem nada demais, foi algo simples. Passou por um buraco, teve um problema com o pneu e saiu da pista. Uma pessoa que estava com ele, que sempre está, estava dirigindo", disse Assis.

Ronaldinho comemorou o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na terça-feira, em Porto Alegre. O jogador tinha em seus planos uma viagem a passeio pelo Brasil, e Belo Horizonte e Salvador estariam entre os destinos.


 

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário