segunda-feira, 19 de outubro de 2015

"Silvio Santos" e "Lombardi" participam de humorístico da Globo

O comediante Wellington Muniz, o Ceará, participou na noite deste domingo (18) do "Tomara Que Caia" caracterizado como o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, o principal concorrente do humorístico da Globo Reprodução/TV Globo
 
O comediante Wellington Muniz, o Ceará, participou do "Tomara Que Caia" na noite deste domingo (18) caracterizado como o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, principal concorrente do humorístico da Globo.

O "Silvio genérico" iniciou a atração contando piadas, interagindo com a plateia e cantando trechos de músicas como o tradicional "Silvio Santos vem aí". "Aqui é o 'Tomara Que Caia', não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o 'Tomara que Suba'", brincou ele, que também improvisou a sátira do extinto programa "Qual é a Música?", do SBT.
Além dele, participou ainda um outro personagem imitando a voz de Lombardi, o misterioso locutor que, por anos, acompanhou Silvio Santos em seus respectivos programas.
Muniz foi chamado em meio às mudanças no humorístico, que perdeu metade do elenco da estreia, em julho. Daniele Valente, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla e Priscila Fantin deixaram o programa definitivamente. Segundo a Globo, o "Tomara que Caia" não tem mais elenco fixo.
Neste domingo, além de Ceará, participaram Marcelo Serrado, Heloísa Périssé e Eri Johnson, remanescentes do grupo original, Danielle Winits, Érico Brás, André Gonçalves, Marcelo Laham, Frank Menezes (no ar em "I Love Paraisópolis") e Arlete Salles.
Wellington Muniz, o Ceará, esteve com a turma do "Pânico" desde os anos 1990, ainda quando era transmitido pela rádio Jovem Pan. Estreou na televisão em 2003, ao lado de Emílio Surita e demais integrantes, quando o humorístico foi lançado pela RedeTV!. Em 2012, todos se mudaram para a Band. 
Após Sabrina Sato, Muniz foi o segundo integrante do elenco principal a deixar o humorístico. Ele acertou com o Multishow, canal de TV por Assinatura do Grupo Globo, ainda no final do ano passado, para ter o seu próprio programa, "A Grande Farsa".
Segundo informou o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o humorista poderá trocar o canal Multishow, onde estreou em julho, pela TV Globo. Embora seja dona também do canal pago, parte da direção da emissora acha que o talento de Ceará pode ser mais bem aproveitado em programas do canal aberto, como o "Zorra" ou quem sabe em outra atração a ser criada.

Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário