terça-feira, 20 de outubro de 2015

Xuxa, Gugu e César Filho são liberados pela Record para o Teleton

  • Photo Rio News/Montagem UOL
    Xuxa, Gugu e César Filho estarão no Teleton
    Xuxa, Gugu e César Filho estarão no Teleton
A direção da Record acabou convencida de que o Teleton está acima da disputa de emissoras. E mesmo com os problemas que o Danilo Gentili criou em seu programa criticando Xuxa e outros contratados da concorrência, a emissora acabou recuando da decisão de não ceder seus artistas.

Gugu, Xuxa e César Filho foram liberados. "A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado", informou a emissora. A Record entende que essa provocação de artistas de uma emissora para com os da outra não deve existir.
Em setembro, o SBT havia foi informado por escrito que nenhum artista da Record seria liberado para o Teleton. Nem a Xuxa e nem ninguém. Não se fez segredo, inclusive, que isto foi motivado pelos ataques do Danilo Gentili aos seus contratados – por vezes, o apresentador fez piadas de mau gosto sobre Xuxa, Edir Macedo e seguidores da Igreja Universal.
No dia da estreia de Xuxa na Record, por exemplo, Danilo abriu seu programa com uma sátira à cantora e apresentadora. Em uma paródia de "Ilariê", a "Xuxa Crente" cantou versos como "Tá na hora, tá na hora, tá na hora de pregar. O encosto se encolhe, quando eu começo a orar".?
A edição 2015 do Teleton acontece nesta sexta-feira (23) e neste sábado. A maratona televisiva arrecada verbas para a construção de novos centros de reabilitação da AACD.

*Colaboração de José Carlos Nery via UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário