segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Xuxa pede "respeito" a fã que diz concordar com opinião de Silvio Santos

Depois de 28 anos na Globo, Xuxa festeja sua primeira participação no Teleton. "Agora eu posso", disse a apresentadora Leia mais Reprodução /SBT

Xuxa Meneghel pediu na tarde deste domingo (25) "respeito" a uma seguidora em seu Instagram, que disse concordar com a opinião de Silvio Santos. O dono do SBT havia afirmado durante o Teleton que a apresentadora "virou um rapaz americano".

"Eu concordo com o Silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém", disse a internauta. Xuxa reagiu imediatamente ao comentário. "Eliane, me respeita. Só isso", disse ela. "Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver", avaliou.
A apresentadora pediu ainda que os seus seguidores olhassem os vídeos do passado para comprovar que o figurino é o mesmo do atual.
"Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com as de Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser [fã], não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grandes. Ou cresçam", disparou.
Xuxa finalizou o desabafo afirmando que "já deu no saco do povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo", numa clara referência ao comentário de Silvio Santos. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário