segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Homem perde equilíbrio e cai da parede da Barragem de Santa Cruz, em Apodi

Na manhã deste domingo (22) homem caiu de cima da parede da Barragem de Santa Cruz, localizado no município de Apodi, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Um homem identificado apenas por Antônio Bandeira, estava na Barragem de Santa Cruz e segundo alguns pessoas ele tinha escalado a parede perdeu o equilíbrio e caiu da parede. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Apodi com diversas escoriações pelo corpos, passa bem e neste momento está em observação. 

Ele não foi o primeiro esse ano que caiu da parede da Barragem de Santa Cruz, homem identificado como José Pedro da Silva, de 46 anos teve fratura exposta em uma das pernas e quebrou um dos braços ao despencar da parede da barragem de Santa Cruz, no dia 02 de agosto de 2015.

Em janeiro do ano passado, um pedreiro morreu ao cair da escadaria. Ednaldo dos Santos, de 43 anos, morava em Mossoró. Ele foi à barragem com grupo de amigos e familiares No ocasião, ele tentou subir os degraus e perdeu o equilíbrio. O pedreiro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Barragem de Santa Cruz
A barragem de Santa Cruz, localizada em Apodi, foi inaugurada no dia 11 de março de 2002. Com capacidade de armazenamento de 599.712.000 metros cúbicos, é o segundo maior reservatório do Rio Grande do Norte. A última sangria aconteceu em 20 de abril de 2009. Foi a terceira vez que as águas transpuseram a parede da barragem.

 

 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário