sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Presidiário é morto a tiros na Baixa do CAIC em Apodi

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um presidiário foi morto a tiros no início da madrugada de sexta-feira, 25, na baixa do CAIC, zona periférica de Apodi. Ayrton Clayton Torres, 29 anos, natural de Apodi, sem profissão definida, sofreu dois tiros na cabeça e veio a óbito no local do crime.

Atualmente Ayrton Clayton Torres, estava cumprindo pena, no regime semiaberto, no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP). Claitinho como era mais conhecido, respondia por vários arrombamentos na cidade, era considerada uma vitima das drogas.

A reportagem do Blog Por Trás das Grades apurou que a policia ainda não dispõe de suspeito, mas acredita que o crime tenha sido motivado pelo trafico de droga, já que a baixa do CAIC é uma das regiões de Apodi, onde o índice de traficantes presos e mortos é considerável.

No local do crime impera o silencio, mas a população pode colaborar com as investigações ligando para o disque denuncia da Policia Militar via 190, não é necessário se identificar.

Assim como sete internos, o apenado Ayrton Clayton, seria beneficiado hoje 25, com o indulto de Natal, ontem ele teria faltado ao pernoite no CDP Apodi. 

Fonte: Por trás das Grades via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário