segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Leonardo Rêgo avança na conquista de novos aliados em Pau dos Ferros/RN.

Segundo informações repassadas repassadas por assessores, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), intensificará o trabalho de visitas a amigos e correligionários do município visando a construção de um novo projeto administrativo para a cidade, que poderá ter o aval da população a partir das eleições de outubro.

Ainda segundo a fonte, Leonardo Rêgo está focado no desafio de recuperar o quadro administrativo do município nas mais diversas áreas, através de ações que recoloquem Pau dos Ferros em uma posição de destaque no cenário socioeconômico e, consequentemente, elevem a autoestima dos pau-ferrenses.

Além disso, com números em mãos que indicam o amplo favoritismo de sua pré-candidatura para o pleito deste ano (levantamento interno), Leonardo sabe que é chegada a hora de iniciar o trabalho de peregrinação pelos quatro cantos de Pau dos Ferros para ouvir e identificar os principais anseios da população, assim como fez no ano de 2004 e, posteriormente, saiu vitorioso das urnas desbancando a oligarquia política dominante da época (Nilton Figueiredo/Maria Rêgo).

Em virtude disso, neste fim de semana o ex-prefeito realizou diversas visitas pontuais, sempre acompanhado pela vice-prefeita Zélia Leite e vereadores que integram o seu grupo político.

Na comunidade Perímetro Irrigado, Leonardo Rêgo recebeu convite para receber o apoio do senhor Gildeon que, gentilmente, fez questão de promover uma calorosa recepção ao ex-prefeito em sua residência juntamente com os seus familiares.

"Graças a Deus, por onde estamos passando é cada vez mais crescente os apelos para que retomemos o nosso compromisso com Pau dos Ferros. Isso é muito gratificante porque percebemos em cada manifestação espontânea o reconhecimento do trabalho que desenvolvi como gestor compromissado unicamente com o desenvolvimento da cidade", disse Leonardo.

Fonte: Política Pauferrense via Nossa Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário