quarta-feira, 9 de março de 2016

COSERN instala fiação elétrica no Bairro da Felicidade em Itaú-RN



A Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (COSERN) iniciou o processo de instalação de fiação nos postes do Bairro da Felicidade. O conjunto habitacional de 40 casas estava sem a instalação a mais de um ano, desque a sua entrega, ocorrida em novembro de 2014 (confira aqui), trazendo prejuízos para seus moradores que sonhavam com esse momento, algo que até então parecia impossível em pleno 2016. 


A demora na instalação do benefício gerou desconforto entre as famílias e a administração, que embora não tenha culpa da iresponsabilidade da empresa, vinha buscando soluções para o caso. Segundo informações da COSERN, a instalação ainda não havia sido feita, devido a problemas com a empresa responsável pelos serviços, fazendo com a que a burocracria gerasse todo esse desconforto. 

Polêmicas e discussões foram geradas em torno do assunto, onde os moradores culpavam a administração pelo atraso do beneficio, sendo que, embora não fosse responsabilidade do poder público, contudo, o Prefeito Ciro Bezerra não deixou de lutar para que esse problema fosse resolvido da forma mais rápida possível. A longa espera fez com que o Prefeito Ciro Bezerra tomasse medidas para punir a irresponsabilidade da empresa, ao deixar as 40 famílias do Bairro sem o benefio da energia elétrica, que é de fundamental importância para o bem estar da comunidade. Hoje, enfim, as famílias poderão ficar mais aliviadas ao verem a equipe da COSERN trabalhando na instalção dos fios, para em seguida, o fornecimento de energia contemple todas as casas do conjunto habitacional. 





Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário