quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acidente com vitima fatal na BR 405 em Itaú

No final da manhã desta quarta-feira fomos surpreendidos pela triste notícia do falecimento do jovem Olavo Filho, 21 anos, mais conhecido por filhinho. O mesmo foi colhido por uma ambulância do SAMU na altura do Sítio Lajes, sua residência, Zona Rural de Itaú, que seguida de Pau dos Ferros sentido Mossoró.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, apontam que a viatura do SAMU bateu na moto a qual Filhinho pilotava, arremessando por alguns metros; com o impacto o jovem morreu na hora. o veículo transportava uma paciente que necessitava de cuidados médicos, que estava sendo transferido para Mossoró.
Após o sinistro uma outra ambulância foi solicitada para fazer a transporte do paciente para ser atendido no seu local de destino.
A polícia fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

Filhinho era uma pessoa pacata, que morava com pais no sítio Lajes, mas que fez uma grande quantidade de amigos no município de Itaú, onde passava parte do tempo e que vai deixar marcada as lembranças dos momentos bons vivido por cada um.
Fica aqui os nossos sentimentos de dor e pesar a essa família que passa por esse momento de difícil com a perca inesperada e prematura do jovem Olavo Filho.




Fonte: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário