sábado, 14 de maio de 2016

Bairro das Flores na rota da bandidagem

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Quando chega o fim de semana, o pensamento do Itauense é curtição; só que ultimamente imaginar algo desse tipo precisa ser repensado. Porque é exatamente quando você pensa em deixar sua casa sozinha, a mesma fica a mercê da criminalidade, que tem chamado atenção nos últimos dias em Itaú-RN.

A rota da criminalidade está voltada principalmente para o bairro das Flores, o referido bairro tem se destacado no assunto roubo.

Na tarde desta sexta-feira, 13 de maio de 2016, mais uma residência teve suspeita de roubo. Um homem não identificado teria tentado subtrair bens da residência enquanto seus moradores trabalhavam.

Pois é, nem trabalhar em paz o cidadão itauense pode mais... uma grande preocupação tem tirado a paz da comunidade, com as notícias de roubos que rondam pela cidade.

Para isso nos resta pedir o apoio e compreensão da população para que deem as mãos e juntos procurar ficar mais atentos a ações de pessoas desconhecidas que rondam pelas ruas da cidade e fazer denúncias e levar ao conhecimento da população a presença de pessoas estranhas rondando nossas casas e bairros.

Diante disso temos que nos esforçar mais ainda, na luta por medidas de segurança, no entanto parece que nada faz parar as tentativas de violação desses mecanismos. Que ao invés de aproveitar o dia de folga, nos tornamos vigias de nossas próprias casas e quando temos que trabalhar, deixar tudo nas mãos de Deus.

Fonte:  Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário