segunda-feira, 2 de maio de 2016

Falsos policiais federais roubam 60 armas de empresa de segurança

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Integrantes de uma quadrilha se passaram por policiais federais e roubaram 60 armas de uma empresa de segurança neste
domingo (1º), no bairro Vila Mimosa, em Campinas (SP). Foram 20 espingardas calibre 12 e 40 revólveres calibre 38.De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso e não houve registro de feridos na ação. 
Os criminosos conseguiram entrar depois de dizerem pelo interfone, com uniformes da Polícia Federal, que tinham um mandado de busca e apreensão no local. 
Assim que os seguranças abriram os portões, os criminosos os amarraram e trancaram em uma sala. Em seguida, foram até o armário onde ficavam as armas e roubaram 20 espingardas calibre 12 e 40 revólveres calibre 38. A ação durou cerca de 12 minutos, segundo os investigadores.
De acordo com os vizinhos do local, outro suspeito que ficou do lado de fora ainda tentou entrar na empresa pulando o muro, mas levou um choque ao encostar na cerca elétrica. Os moradores também o viram subindo em uma lixeira e em seguida no telhado de uma casa que fica nos fundos. 
Os criminosos que conseguiram entrar na empresa fugiram em um carro prata levando todo armamento. A empresa invadida ainda não se manifestou sobre o caso. 

Suspeito levou choque ao tentar pular muro de empresa em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)Suspeito levou choque ao tentar pular muro de empresa em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Fonte: G1 via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário