sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jovem de 17 anos sofre tentativa de estupro no bairro das Flores em Itaú-RN


Um homem não identificado cometeu uma tentativa de estupro contra uma adolescente de 17 anos na noite desta quinta-feira no bairro das Flores no Município de Itaú, Região Alto Oeste
Potiguar.

De acordo com a polícia, o homem teria pulado o muro da residência e se deparou com a jovem deitada na área em uma rede, sendo atacada pelo acusado. A jovem conseguiu se livrar das mãos do estuprador ao conseguir gritar por ajuda, assustando o acusado que acabou se evadindo do local. Segundo a vítima, as características do homem: estatura alta, um pouco cheio e de pele escura.

A população itauense comenta que foi visto rodando pela cidade, há pelo menos três dias, um suposto fugitivo da polícia da cidade de Luiz Gomes, questionada pela reportagem do Cidade News, o Policial Marcos disse que foi informado sobre o suposto fugitivo, no entanto desde o período da manhã desta quinta-feira (05) a polícia fez ronda no intuito de localizar o fugitivo, mais sem sucesso.

A polícia suspeita que o homem acusado de estupro teria pulado o muro no intuito de furtar a residência, principalmente pelo fato da mesma estar escura, fazendo com que o suposto criminoso chegasse a conclusão de que a mesma estaria vazia, e ao se deparar com a jovem tentou cometer o ato sexual, sem sucesso.

Após a ação a polícia fez novas diligências tentando identificar o homem, porém o mesmo não foi localizado.

Bairro das Flores (Itaú-RN)



Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário