sexta-feira, 6 de maio de 2016

Popular tem casa arrombada por suposto estuprador, antes de tentativa estupro no bairro das Flores em Itaú-RN



A tentativa de estupro no bairro das Flores contra uma adolescente de 17 anos não foi a única ação do acusado, na noite desta quinta-feira, 05 de maio de 2016, na cidade de Itaú interior do Rio Grande do
Norte, no Alto Oeste Potiguar.

Antes da ação o suposto homem, invadiu uma residência ainda no mesmo bairro. O arrombador utilizou-se de cadeiras para servir de escada para alcançar a janela. De posse de algum objeto pontiagudo, o homem conseguiu violar a fechadura e adentrar a casa.



De acordo com informações do morador da residência o ladrão fez uma varredura na casa, com o objetivo de encontrar dinheiro, visto que, o mesmo não subtrai nenhum bem material do interior da residência, levando apenas a quantia de R$ 10,00 (dez reias) que o morador havia deixado; com isso o ladrão/estuprador fez uma tremenda baderna espalhando peças de roupas e objetos pela casa.

O morador só percebeu a ação do meliante quando retornou a sua residência, que acionou o vigia, quando fazia a averiguação o mesmo vigia recebia a informação da tentativa de estupro.

A polícia foi acionada, colheu as informações com o morador e saiu em dilência na tentativa de encontrar o acusado.







Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário