quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Troco meu sonho por minha família e amigos", Diz jovem jogador do Alto Oeste.



O jovem jogador potiguar Ronaldy Azevedo, de 21 anos, natural de Severiano Melo, que estava no futsal gaúcho, jogando na equipe do Bento Gonçalves RS, Serie Ouro do estadual, nos conta como foi essa decisão de voltar a suas origens: "Tudo na vida são escolhas, ninguém pode criticar, foi uma escolha minha, é eu diria que a saudade bateu mais forte, é ruim ficar longe de quem a gente ama, nem estava triste, nem nada, pelo contrário, tudo estava sendo um grande aprendizado, pois Professor Vaner( Treinador do Bento a vários anos), junto com sua comissão técnica, tem um conhecimento absurdo, uma capacidade enorme de conduzir a equipe, influenciando bastante na evolução de seus atletas e acredito que comigo não iria ser diferente. Sobre a cidade, uma cidade fascinante, muito agradável de se viver, vários lugares para opções de lazer( Apesar de não ter saído muito, pois estava focado), além de tudo segura, só o frio mesmo que incomodava muito, mais muito mesmo, né fácil não correr com temperaturas menores que 5 graus, teve um dia que chegou a 1º C, tava de matar( Risos)", diz Ronaldy.



Ronaldy e André ( ex Corinthians)

Ronaldy, apesar de ter feito base no Futebol e ter passado por equipes do RN, CE, prefere hoje continuar a carreira no Futsal: "Sempre joguei futsal, sempre tive uma paixão pelo esporte, apesar ter feito base no campo, hoje pretendo seguir no futsal, já mim sinto totalmente a vontade, no momento até um time próximo do meu estado, para que daí eu possa ver minha família ao menos uma vez no mês e conciliar com os estudos, para voltar ao Sudeste, Sul do país novamente que são regiões que se tem os maiores investimentos, maiores estruturas, talvez lá para os 25, 26 anos, quando certamente já irei esta mais maduro, mais ciente do que quero, agora pretendo voltar para faculdade, mais manter treinando para quando surgir novas oportunidades, poder estar bem". Ronaldy, volta para casa com o medalha de bronze na Copa Metro-Serra, na qual teve o tradicional Juventude de Caxias do Sul como o campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário