segunda-feira, 9 de maio de 2016

Veículos batem de frente na RN 117 em Caraúbas, uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida


Uma pessoa morreu e outra fica ferida em um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (7), na rodovia estadual RN 117, em Caraúbas, na região oeste do Estado.


Por volta das 14h50, dois veículos bateram de frente, após ultrapassagem em uma corva. De acordo com informações, o condutor identificado como Mardônio Fernandes, tentou uma ultrapassagem irregular nas proximidades do Motel Fazenda, zona urbana de Caraúbas e bateu de frente com outro carro que seguia no sentido Olho D'água do Borges/Caraúbas.

Com o impacto, um dos veículos pegou fogo e explodiu. O motorista ( Mardônio) morreu na hora carbonizado e preso às ferragens. O condutor do outro veículo foi identificado como José Adenor Saraiva, 66 anos, foi tirado as presas do veiculo, que também explodiu e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele estava consciente, porém, com uma forte pancada no peito foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia,  em Mossoró.
No veículo de Dr. Saraiva,  vinha mais uma pessoa, (neto de Dr. Saraiva), e felizmente o airbag foi acionado e nada de grava aconteceu com ele.
 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário