quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ex-mulher de Wesley Safadão está namorando dono do Aviões do Forró

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de Yhudy, 5 anos, primeiro herdeiro do cantor, está namorando o empresário Isaías Duarte, um dos donos da produtora do grupo Aviões do Forró.

A informação foi confirmada pela assessoria de Mileide ao UOL nesta segunda-feira (13).

O Aviões do Forró é o principal rival e concorrente do grupo Garota Safada, liderado por Safadão.

Mileide disse ao programa "Câmera Record" que não guarda mágoa do ex-marido. "Não, eu não guardo rancor, até porque vai fazer mal a mim mesma", disse ela. "Eu acho que eu sempre tive muita calma em tudo. Tenho uma frase que sempre está na minha cabeça. 'Nunca decido nada quando estou sob um impacto emocional muito forte'", completou, ao ser questionada sobre arrependimento.

Atualmente Wesley está casado com a modelo Thyane Dantas, com quem tem uma filha, Ysis. Os dois estão juntos há quatro anos e pretendem oficializar a união em breve.

Fonte: Uol via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário