sábado, 25 de junho de 2016

Famosa na internet com fotos inusitadas é Potiguar; Conheça Graciane

Um sucesso absoluto na internet ganha destaque e foco para o estado do Rio Grande do Norte. A sensação do momento nas redes sociais é de uma mulher com um senso de humor que contagia todos. Em suas fotografias, ela arranca o sorriso do rosto de qualquer pessoa. Graciane Dias, esse é o nome da mulher potiguar que reside no município de Gameleiras, cidade situado na região Agreste Potiguar.

Conversando com o ASSÚ NOTÍCIA, Graciane Dias conta que é apaixonada por alturas, e tem dois filhos que são especiais. O motivo de fotografias em ambientes inusitados, Graciane Dias afirma que faz isso por que gosta e que arranca o sorrido de seus dois filhos especiais.

São dezenas de fotografias em locais e ambientes diferentes, o inusitado e o que chama a atenção é a forma de Graciane ser fotografada. Uma das imagens mostra ela dentro de uma geladeira. As imagens tem circulado milhares de grupos no whatsapp além de ter reprodução em várias paginas de grandes nomes no facebook.

“Eu sou uma pessoa que vivo de coração despedaçado, cheia de medo. Altura não. Eu tenho muito medo de perder meus filhos.” , disse a famosa a nossa equipe. Graciane tem um perfil no facebook onde constantemente faz suas publicações. Uma forma de buscar a felicidade de seus filhos que se divertem com as boas fotografias de sua mãe.

No entanto, um vídeo onde Graciane está em cima de um fogão com as bocas ligadas e dublando uma musica está sendo compartilhado no facebook. O vídeo ultrapassa mais de 200 mil visualizações em menos de dois dias. São várias fotos em pose e ambientes diferentes que a “Modelo” como é chamada nas redes sociais, publica em seu perfil do facebook.

Veja mais fotos:



 
Fonte: Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário