sábado, 18 de junho de 2016

Padre Fábio de Melo usa redes sociais para dizer que não vai casar; entenda

Um dos fenômenos de popularidade da Igreja Católica, vendedor de discos e livros de sucesso, o padre Fábio de Melo acaba de gravar um CDs com clássicos sertanejos

Adepto das redes sociais, o padre Fábio de Melo usou o Twitter, nesta sexta-feira (17), para dizer que não vai casar.
O religioso afirmou que uma notícia –na qual ele viraria metodista para poder se unir a mulher pela qual ficou apaixonado– que tem circulado na web é falsa e tem trazido problemas para ele.

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê de tudo”, disse. “O print da notícia infame está rodando este site. Causou-me desconforto, mas já estou medicado”, tuítou.
Em resposta a outro seguidor, disse que “os fanfarrões me tornaram um pastor metodista e, de quebram, me arrumaram uma esposa”.
O único tipo de casamento no qual Fábio de Melo está envolvido é justamente como padre, unindo as pessoas. Recentemente, ele roubou as atenções no casório de Eri Johnson por causa da popularidade que tem na web.

Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário