quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Ipanguaçu

Focoelho/Mapa de Blogs
Bandidos destruíram a agência do Banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu, durante a madrugada desta quarta-feira.
Mais uma madrugada de terror foi vivida por moradores em uma cidade do interior do Estado. Por volta das 3h desta quarta-feira (6), bandidos invadiram a cidade de Ipanguaçu, distante 214 quilômetros de Natal, e explodiram um caixa eletrônico dentro da agência do Banco do Brasil.

De acordo com informações de populares, o grupo chegou distribuído em dois carros, sendo um Honda Civic prata, e uma motocicleta. Parte do bando foi até ao terminal bancário, enquanto que outros criminosos ficaram em frente ao Destacamento da Polícia Militar, realizando diversos disparos contra o prédio, impedindo qualquer reação pelos policiais de serviço. Os tiros também atingiram outros estabelecimentos.

BancoIpanguacu1

Após a explosão, a quadrilha conseguiu fugir. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro. Com o impacto da detonação, a agência teve a estrutura comprometida.

Equipes da PM de cidades vizinhas realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
 
Focoelho/Mapa de Blogs via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário