domingo, 7 de agosto de 2016

Aluno é morto a golpes de faca na Universidade Federal do Maranhão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um estudante universitário identificado como Kelvin Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, foi encontrado morto com golpes de faca na noite desta sexta-feira (5), em São Luís,
no banheiro situado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Uma festa era realizada no campus no momento do crime.
Segundo informações da polícia, o estudante que tinha iniciado o curso de Bacharel em Ciência e Tecnologia recebeu várias perfurações nas costas.
Ainda conforme a polícia, Kelvin foi encontrado morto pelos colegas de turma em um banheiro do Centro de Ciências Humanas (CCH). No momento do homicídio, ele participava de uma festa no campus da UFMA.
O caso será investigado pela a Delegacia de Homicídios, situada na capital. Em nota enviada ao G1 na manhã deste sábado (6), a Superintendência da Polícia Civil disse que ‘abriu uma linha de investigação para identificar a motivação e autoria do assassinato do estudante’, mas não esclarece qual é ela ou se já identificou algum suspeito.
Luto
Por meio de nota, a UFMA manifestou pesar pela morte do estudante e informa que vai prestar assistência à família da vítima e colaborar com a policia para o esclarecimento do crime.
Leia a íntegra da nota da UFMA:
A Universidade Federal do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.
Igualmente esclarece que prestará toda assistência à família da vítima, ao tempo em que acompanha e contribui com a policia para o esclarecimento do crime. A UFMA decretou luto oficial por três dias.

Fonte: G1 via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário