sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Polícia apreende dois galões de gasolina que seria possivelmente utilizado para queimar veículos em Caraúbas



Na madrugada desta sexta-feira (05/08), dando continuidade ao trabalho ostensivo de patrulhamento na cidade de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Erick Gomes, apreende dois galões de gasolina nas imediações da Garagem da Prefeitura. 
Os galpões foram encontrado atrás da Garagem da Prefeitura, onde existem veículos que possivelmente poderiam ser queimados, "Foram encontrados dois recipientes com combustível que seria utilizado para provavelmente incinerar os veículos da prefeitura", disse o delegado Erick Gomes.

Ainda de acordo com o delegado Erick Gomes, "ninguém foi preso no referido local, no entanto, o trabalho ostensivo de patrulhamento continuará sendo realizado", afirmou.

Diversos ataques criminosos a veículos e prédios públicos foram registrados em várias cidades do Rio Grande do Norte nos últimos dias. Depois que o governador Robinson Faria determinou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed) para instalar bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim e na Grande Natal.





Fonte: Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário