segunda-feira, 12 de setembro de 2016

3ª Cavalgada da Festa de Nossa Senhora das Dores reúne cavaleiros e amazonas em Itaú.



Neste domingo aconteceu a 3ª Cavalgada em prol da Festa de Nossa Senhora das Dores de Itaú-RN. O evento reuniu cavaleiros e amazonas de várias cidade do Rio
Grande do Norte.

Os cavaleiros e amazonas foram acolhidos com um café da manhã no clube ACRI, em seguida saíram em cavalgada levando a fé em Maria Santíssima, em Itaú, denominada de Nossa Senhora das Dores.



Em sua 3ª Edição os cavaleiros passaram pelo centro da cidade (Av. Fausto Pinheiro) e o Bairro Nossa Senhora das Dores, passando pelos Sítios Angico Velho, Jerusalém e Belo Horizonte até a comunidade de Santo Antonio, onde aconteceu o bate sela; a cavalgada segui em direção à Itaú pela caatinga retornando pelo Jerusalém até a igreja Matriz onde os cavaleiros receberam a bênção dos cavaleiros pelo Pe. Chagas.




Depois da bênção foi feito uma homenagem a alguns dos cavaleiros que hoje estão morando no céu, mas deixou a recordação gravada no coração dos companheiros de cavalgadas.

Os cavaleiros e amazonas seguiram até o destino final, o clube ACRI, onde encerram a festa com o almoço e muito forró.

A comissão do evento agradeceu o apoio e colaboração de todos, principalmente aos patrocinadores e todos que se dispuseram a participar e abrilhantar o evento, tornando a 3ª edição um grande sucesso.




Fonte:  Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário