domingo, 18 de setembro de 2016

Carro de candidato a prefeito é seguido por motoqueiros encapuzados os quais efetuam disparos de arma de fogo

Luis Gomes (RN) – No inicio da noite desta sexta-feira (16), o carro do candidato a prefeito do município de Major Sales (RN), município situado na região do alto oeste potiguar Carlos José Fernandes “Dedezinho”, conduzido pelo seu primo, foi seguido por motoqueiros encapuzados, onde efetuaram dois disparos de arma de fogo, supostamente para o alto.   

De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 18h15min, quando foi procurado pela vítima na qual relatou que estava descendo a serra de Luis Gomes, quando quatro elementos em duas motos e encapuzados efetuaram dois disparos de arma de fogo.

Segundo ainda a PM a vitima relatou que na sua frente ia um ônibus de estudantes da cidade de Luis Gomes, onde a vitima teria se aproximado do referido ônibus e seguido até o posto de Combustível da comunidade de Placas/PB.

A Policia acredita que não houve nenhuma intenção de matá-lo, e sim uma forma de intimidá-lo, já que não feriu a vitima e nem atingiu o veiculo. Os advogados do candidato a prefeito prestaram queixa na Polícia Civil, que iniciou as investigações.

Fonte: Blog do Sargento Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário