segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CIRO BEZERRA É REELEITO PREFEITO DE ITAÚ-RN



O homem veio para fazer história, para derrubar o império dos “deuses de barro”, iludidos pelo ouro dos tolos; o pássaro azul que incomodou a oposição itauense, voltou neste 02 de outubro como um grande “urubu” que devorou toda “carniça” que poderiam provocar algum mal aos cidadãos itauenses.

A vitória já estava escrita desde o dia 30 de julho de 2016, com a grande convenção da coliga: “Vontade do povo”, um marco histórico na política itauense, superando todas as já vistas no município de Itaú, desde então, a oposição não encontrou espaço para se quer fazer um evento de tamanha grandeza, o jeito foi partir para o jogo baixo.



A oposição itauense desde muito cedo já demonstravam a falta de orientação, totalmente desestruturados cometeram os maiores erros já visto em uma campanha municipal; o desespero foi tamanho que a moral e os bons costumes se perderam desde muito dante, com ações impensadas que olhando para dentro de si, e não para fazer em prol do povo, acertavam o próprio pé com ações infundadas, tendo suas consequências reveladas com o abrir das urnas, neste domingo, 02 de outubro de 2016.



E não parou por ai não, na busca desenfreada pelo poder os grupos rivais; porque não dizer inimigos? Pois é, os maiores inimigos da política itauense, deram as mãos para destituir do poder aquele que sempre esteve atento as necessidades dos itauenses e do município.  O jogo sujo continuou com as mentiras mais infundadas, que até hoje eu mim pergunto se a oposição era louca ou se dentro da política esse vale tudo compensa perder o caráter e a dignidade da pessoa humana?



Ouvimos tantas coisas infundadas nos discursos da oposição que não dava nem para acreditar se estávamos mesmo ouvindo aquelas palavras do grupo oposicionista, onde uma minoria que busca o privilégio buscavam forças para enganar o povo de Itaú.

O curioso disso tudo foi a revolta dos correligionários da oposição, em um demonstrar de total desespero partiam para cima dos azulões no intuito de vencer no grito. O ex gestor e sua equipe pregaram tantas inverdades onde parece que ele acredita que o povo não tem memória, hoje se revelando um deus de projetos, projetos falsos, projetos inacabados e deixados pelo meio do caminho, tentando renascer das cinzas com a fênix, porém o povo demonstrou que não é tolo, tolo são aqueles aos quais insatisfeitos com a falta de privilégios; privilégios sim Itaú, porque essa equipe que vimos, que subiu no palanque proferindo mentiras buscavam apenas se apojar em uma teta da prefeitura sem se importar com o real sofrimento do povo.



O descaramento e o desequilíbrio foi tanto, que a oposição escolheu o pior item da administração de Ciro Bezerra  para julgá-lo, a saúde. Saúde é o carro chefe da administração, mas porque será que a oposição não conseguiu enxergar isso? Será que essa busca desenfreada pelo poder também os deixaram cegos? São tantas perguntas que não conseguimos encontrar respostas, o certo é que vendo o barco afundar a cada dia, o desespero tomava conta.



Para sacramentar de vez e consagrar a vitória de Ciro Bezerra os azulões ensaiaram a vitória na noite de Sábado (01), antecedendo a festa azul deste domingo (02), aqui vimos o naufragar de uma oposição desequilibrada, sem propostas, onde o que realmente conseguiam ver, era o ódio estampado nos rostos e nas palavras de baixo calão proferidas pela oposição.



Foram tantos erros que não vou aqui explicitá-los, pois são pessoas intituladas experientes na política, mas acabaram tendo as piores ideias e fazendo as piores escolhas, parabéns ao grupo da situação que souberam fazer uma campanha profissional, e o melhor com união, apesar de tudo a união e o compromisso de Ciro Bezerra com o povo não dificultou o trabalho da equipe, bastou orientações profissionais para consagrar Ciro Bezerra o Homem da política itauense, desmascarando de vez o falso deus, que usou da prepotência e arrogância, abandonando tudo e a todos pensando que seria seguido por “seus correligionários”; ele só esqueceu que os correligionários agora pertencem a nação azul, tendo como resposta ao abrir da urnas com a liberdade do pássaro AZULÃO, que não conseguiu maioria em nenhuma das seções dos colégios eleitoras, restando deixar o nosso adeus com um “TCHAU QUERIDO”.



RESULTADO:



Ciro venceu o seu opositor com uma maioria de: 494 votos 

Recebendo =  2.488 Votos

Edson Melo recebeu = 1.994 votos

O povo de Itaú enterrou de vez aquele que pensou ser maior do que o menor, o mais poderoso dos poderosos, naufragando no seu desejo de ser um grande vencedor, pregando uma falsa humildade.

Clique na imagem para apurar

Vereadores eleitos:

01 - Alex Brasil = 450 votos
02 - Ítalo Medeiros = 447 votos
03 - Paulo Moreira = 439 votos
04 - Toinho Galego = 406 votos
05 - Vanilma Brasil = 384 votos
06 - Zé Filho = 357 votos
07 - Branco Basílio = 344 votos
08 - Arivan Brasil = 283 votos
09 - Gildo Pinheiro = 246 votos

Suplente Lalá de Márcio Lima = 309 votos

Embora Lalá tenha superado os votos de Arivan Brasil e Gildo Pinheiro, devido a legenda partidária o mesmo ficou na suplência.




Confira as fotos da manifestação após a apuração clicando aqui ou na imagem abaixo:


Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário