sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Equipe Preá Bike Itaú realiza ação para as crianças do Bairro da Felicidade em Itaú-RN

Pequenos gestos fazem grandes diferenças na vida da sociedade; a precariedade e o modo de viver hoje, não sendo um dos melhores, faz uma pequena atitude que embora pareça simples, ser de fundamental importância.

Pensando nisso a equipe Preá Bike Itaú coordenada pelos jovens Jadson Pinheiro e Matheus Praxedes, mobilizaram sua equipe e decidiram tornar o dias das Crianças mais feliz para elas no bairro da Felicidade, na cidade de Itaú-RN.



A equipe se uniu e através de doações dos seus participantes e mobilização entre amigos da localidade conseguiram angariar guloseimas contemplando 250 crianças daquele bairro.

A ação foi considerada um sucesso pelos organizadores ao verem a alegria e sorriso das crianças quando recebiam sua lancheira contendo várias guloseimas, não havendo maior gratidão em poder fazer do dia das crianças mais feliz.

A equipe que faz pedal pela região, resolveram fazer esse gesto de solidariedade, mostrando para a comunidade que a prática de pedalar, não é apenas um esporte, mas também um gesto de solidariedade.



A equipe agradece a todos os colaboradores que deram as mãos nessa ação solidária, tornando o dia das crianças com a cara das crianças, onde muitas delas passariam esse dia sem o sorriso a qual podemos contemplar através das imagens feitas pela equipe disponibilizou ao blog Cidade News Itaú a divulgação com autorização dos pais e responsáveis.

Parabéns a equipe Preá Bike Itaú, que mais ações solidárias possam surgir ao longo dos dias, mostrando assim a interação saúde, esporte, lazer e bem estar da comunidade.





Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário