quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Estreia do "The Voice Brasil" tem beijo gay, veteranos e ausência de Ivete

  • Reprodução
    Candidato Alexey Martinez beija o namorado após performance no "The Voice Brasil"
    Candidato Alexey Martinez beija o namorado após performance no "The Voice Brasil"
A 5ª temporada do "The Voice Brasil" começou nesta quarta (5) com veteranos de realities musicais, cantores ecléticos e de bom nível, além de um inesperado beijo gay protagonizado por um dos candidatos transmitido pela TV Globo. A possível participação de Ivete Sangalo como "Supertécnica" não aconteceu desta vez

Renan Zonta, de Curitiba (PR), que havia sido reprovado no "SuperStar" em 2015 com a banda Supercrow, voltou a tentar a sorte cantando a roqueira "Highway to Hell", assim como Luan Douglas, de Palmares (PE), recusado no "The Voice" no mesmo ano, que desta vez apresentou "Pra Você".
Ambos foram bem e, diferentemente do ocorrido em experiências anteriores, acabaram ganhando elogios dos técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló e passando à próxima fase do programa.
Outro destaque da estreia foi o cubano Alexey Martinez, que conquistou os convidados cantando em espanhol e em ritmo de festa latina. Ao final da apresentação, após escolher Cláudia como mentora, ele correu emocionado aos bastidores para beijar o namorado, que o acompanhava na apresentação.
Reprodução
A gaúcha Aretha Lima, que faz parte da família Lima, mas não da banda
Entre novatos e veteranos, houve espaço ainda para Aretha Lima, jovem de 19 anos de Porto Alegre, que é parente dos integrantes do grupo Família Lima. Prima de Lucas e sobrinha de Zeca Lima, ela cantou o samba "Influência do Jazz", de Carlos Lyra, e foi aprovada por Carlinhos Brown.
A já tradicional audição às cegas, em que o telespectador não vê os primeiros instantes da performance no artista, que permanece atrás de uma cortina, aconteceu com o jovem Denilson Basthos, aprovado como a maioria de seus colegas.
No geral, todos os candidatos inclusive quem não passou à etapa seguinte do reality mostraram segurança e renderam boas audições.
Em sua nova temporada, o "The Voice" conta com duas novidades. Além da participação de Ivete Sangalo em alguns programas auxiliando a escolha de candidatos, haverá uma batalha de artistas de times diferentes.
Tiago Leifert assume novamente a apresentação da atração, que agora tem a atriz Mariana Rios como repórter de bastidores.
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário