terça-feira, 4 de outubro de 2016

Homem é assassinado no município de Felipe Guerra

Polícia ainda não sabe o que pode ter motivado a morte de Expedido Maia da Silva Neto.
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) na comunidade Boqueirão, localizada na zona rural do município de Felipe Guerra, na região Oeste do Estado. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Expedido Maia da Silva Neto, mais conhecido como “Netinho”, de 35 anos.

A Polícia Militar revelou que o homem foi assassinado ao chegar em casa. Ele estava entrando na residência em uma motocicleta do tipo YBR de cor verde e placas MYV 6094, quando foi surpreendido e morto em uma emboscada.
Um dos disparos atingiu Netinho no ombro esquerdo. Sem chance de defesa e ferido ele acabou morrendo no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Segundo testemunhas, os barulhos dos tiros foram ouvidos, mas os populares confundiram com fogos de artifícios por causa de comemorações políticas.
As Policias Militar do Município e GTO realizaram buscas na tentativa de localizar o criminoso, mas até o momento ninguém foi encontrado. A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia, pois no sistema do judiciário não há registros contra a vítima. 

Esse é o 6º crime de homicídio registrado no município de Felipe Guerra neste ano de 2016. As investigações ficarão a cargo do delegado Renato Oliveira, responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário