quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bandidos atiram em casal durante assalto na zona rural Apodi

(Foto: Josemário Alves)

Um casal de namorados foi alvo de assalto na noite desta terça-feira (15), na comunidade de Ameno, na zona rural de Apodi. Os jovens retornavam do Centro da cidade para casa, no sítio Santa Rosa II, pela RN-233, que liga Apodi a cidade de Caraúbas.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, conversou com o Blog do Josemário.com e contou detalhes do crime. O casal chegou a ser ameaçado pelos bandidos.

Os jovens seguiam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NNP – 5234, quando foram abordados por dois homens que também estavam em uma moto.

De longe, os assaltantes atiraram nas pernas do casal, obrigando-os parar na pista. Eles anunciaram o assalto, pedindo o veículo, carteira e celulares. Felizmente, os tiros não chegaram a atingir os jovens.

“Eles começaram a atirar, a gente parou e eles disseram ‘Vocês querem morrer?’”, relatou a vítima.

Os bandidos fugiram pela RN-233 no sentido a Caraúbas e, em seguida, pegaram a estrada carroçável que liga o Bar do Gato à zona urbana de Apodi.

Sozinhos na pista, os jovens foram ajudados por um morador que estava próximo ao local do ocorrido e que tinha ouvido os tiros.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o assalto. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizar o veículo e os pertences roubados do casal.

Quem tiver informações sobre os bandidos ou os objetos roubados, podem informar à PM através do 190 ou (84) 99677-6004. Não é necessário se identificar.

Fonte: Blog do Josemario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário