segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Homem é vítima de arma de fogo na Zona Rural de Apodi


Foto: Sentinelas do Apodi
Um homem, indentificado por Jonas Cristian Costa de Almeida, foi encontrado na madrugada desta segunda feira (14) na comunidade de Baixa Fechada com perfuração de arma de fogo na cabeça. De acordo com a polícia ele retornava de uma festa quando populares ligaram para a Central de Operações da Policia Militar informando de que na altura do Sítio Baixa Fechada, havia uma pessoa caída com ferimentos provocados por arma de fogo.

De imediato uma viatura da Policia Militar se deslocou até o referido sítio e constatou a veracidade da informação. A vítima, que é natural da cidade de Mossoró, foi socorrida ao hospital de Apodi e em seguida transferida para o Tarcísio Maia, na capital do Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima tinha passado a noite numa festa dançante que acontecia no clube de Zé Morador, e quando retornava pra cidade, sofreu esse atentado. As investigações ficará por conta da policia civil de Apodi que tem a frente o delegado renato Oliveira.

Por volta das 8:30 da manhã uma mensagem correu as redes sociais informando que ele já encontrava-se no centro cirúrgico, mas sem acompanhante.

Fonte: Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário