quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jovem é executado com mais de 20 tiros de escopeta e pistola em Mossoró



Chegamos a 200 mortes violentas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no ano de 2016. Praticamente a cada 03 dias, 02 pessoas foram mortas na cidade. 


Na noite de hoje, 15 de novembro, Rafael Robson de Souza Gomes “Pestinha” de 28 anos de idade foi atingido com mais de 20 disparos de pistola e escopeta calibre 12, próximo ao espetinho do Deda e a Igreja São João na Avenida Felipe Camarão no bairro Doze Anos e morreu no local. 

Segundo informações, “Pestinha” como era conhecida a vitima estava no local acompanhado com amigos, quando 04 elementos num Palio vermelho desceram armados com pistolas e escopeta e não conversaram. A vitima teve a cabeça completamente desfigurada pelos disparos de escopeta e o corpo todo perfurado pelas balas das pistolas. 

equipe do Itep recolheu 21 capsulas de pistola 380, todas deflagradas e 07 cartuxos de escopeta 12, sendo que apenas 03 foram deflagrados. 

Segundo informações, Rafael Pestinha tinha passagens por Assaltos, Tráfico de drogas e Associação criminosa, nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em julho passado ele foi detido no bairro Aeroporto, numa ação da Denarc de Mossoró. No momento da abordagem a policia não encontrou nenhum material ilícito, mas um deles estava em um carro blindado. 

Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola Ponto 40 e de fuzil 762. "As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário. Link


O Câmera via Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário