sábado, 31 de dezembro de 2016

Adolescentes são baleados durante assalto nesta sexta feira em Mossoró

Dois menores acabaram sendo baleados durante um assalto ocorrido no início da noite desta sexta feira 30 de dezembro nas proximidades da Igreja São José no bairro do mesmo nome em Mossoró RN.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois menores tomaram uma moto Bros de assalto nas proximidades do Sesc no bairro Santo Antônio e foram seguidos por um popular que presenciou a ação criminosa. 


O Popular seguiu a dupla até a Rua Wenceslau Bras, próximo a Igreja São José e quando os menores perceberam que estavam sendo seguidos sacaram uma arma de fogo, mas acabaram sendo baleados.

Um dos menores foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro na boca. Já o outro adolescente foi ferido na mão, conseguiu fugir e procurou socorro médico na UPA do Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos foi encaminhados ao HRTM.

O menor que procurou a UPA para atendimento, disse aos Policiais que pedalava sua bicicleta pela Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio, quando indivíduos em uma moto passaram e atiraram em sua direção.

Por medidas de precaução a guarnição comandada pelo cabo Ocimar encaminhou o adolescente até o HRTM. o outro menor que estava sendo atendido na Unidade Hospitalar acabou confessando a participação dos dois no assalto.

Após serem medicados os dois foram encaminhados pela Polícia Militar, para a Delegacia de Plantão, onde estão a disposição da Polícia Judiciária.


Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário