terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Drogado, adolescente tenta matar a mãe em José da Penha/RN

Armas apreendidas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM de José da Penha na noite deste domingo(08), por volta das 20h00 após agredir fisicamente sua genitora de 39 anos, em José da Penha/RN. 

A mãe relatou para os policiais que seu filho estava sob efeito de drogas e teria lhe agredido fisicamente como também de posse de facão teria atentado contra sua vida, não realizando seu intento porque conseguiu se refugiar na casa de uma vizinha. O menor evadiu-se com destino ignorado. Antes das agressões contra a própria mãe, o adolescente já havia efetuando um disparo de arma de fogo para o alto.

Uma equipe da Polícia Militar do Destacamento Policial e com apoio de Major Sales, conseguiram localizar e apreender o adolescente na zona rural do município refugiado na casa de parentes. Uma arma de fogo e o facão foram apreendidos pela Polícia Militar.

O menor juntamente com a vítima foram levados a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.

No ano passado, esse mesmo menor praticou outro ato infracional, tipo maus tratos a animais, quando o mesmo cravou uma faca nas costas de uma cachorrinha de estimação.


Nosso Paraná via Sentinelas do Apodi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário