terça-feira, 24 de janeiro de 2017

“Emília da Salada” controla trânsito no centro de Mossoró após falta de energia; veja vídeo


A boneca mil e uma utilidade de Mossoró, a Emília da Salada colocou em pratica na tarde desta segunda-feira, (23), uma de duas habilidades, ser “Guarda de Trânsito”. 

O fato aconteceu após uma queda de energia que atingiu o centro da cidade durante a chuva que caiu sobre Mossoró nesta segunda. A boneca, que vende salada no centro da cidade, pegou seu apito e controlou o trafego de veículos em um dos pontos mais movimentados do centro.

“Temos 3 certezas nessa vida: uma é a morte, a outra é que Roberto Carlos irá cantar no fim de ano da globo e por fim... choveu, a queda de energia em Mossoró é certa. (SIC)” destacou a boneca em sua rede social. 

Boneca na mídia

No mês de dezembro do ano passo, a mesma boneca foi presa após incomodar o sono de um popular no centro da cidade durante os festejos de Santa Luzia.

A boneca contou que sempre no período da festa de Santa Luzia, trabalha no local do evento, não como vendedora de salada, mas sim como flanelinha. E foi com um apito, que a mesma foi presa após incomodar o sono de uma pessoa às 19h. (Continue lendo).


Fonte: Mossoró Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário