sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Líderes de facções criminosas do Acre e Amazonas chegam a Mossoró

Os líderes das facções criminosas do Acre e Amazonas foram transferidos para o presídio federal de Mossoró.
Os presos apontados como os líderes das facções criminosas que deram início às rebeliões que provocaram os massacres nos presídios do Acre e do Amazonas já se encontram custodiados no presídio federal de Mossoró, na região Oeste.

Ao todo, 19 detentos foram transferidos, sendo 14 do estado do Acre e cinco do Amazonas. Agora os apenados passam a ser de responsabilidade da Justiça Federal. A operação para transferência dos presidiários teve início na manhã desta quinta-feira (12), mas só foi concluída na madrugada de hoje (13).
Um forte esquema de segurança envolvendo policiais militares, policiais e agentes penitenciários federais participaram da ação, devido ao risco de uma tentativa de resgate.
Transferenciapresos

Os presos que saíram do Acre foram: Alcemir da Silva, André Ferreira de Souza, Antônio Meneses de Castro, Antônio Nascimento de Oliveira, Denys dos Santos Fêlix, Edivardes Brito da Silva, Eurico Rocha do Nascimento, Fabiano da Silva, Gerlândio Brito da Silva, Gilei Mayke de Souza Santana, Semir da Silva Almeida, Sandeilson da Silva Souza, Sérgio Barbosa e Ualas Pinto Amâncio Rodrigues.

Já entre os que vieram dos presídios do estado do Amazonas foram identificados como Demétrio Antônio Matias, Janes do Nascimento Cruz, Florêncio Nascimento Barros, Rivelino de Mello Muller e Gileno Oliveira do Carmo.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário